seven wonders

MP + Perfil

seven wonders

MP + Perfil
Parceiros
AFILIADOS
Últimos assuntos
» A TRAMA
Ter Jan 26, 2016 4:47 pm por Seven Wonders

» NORMAS DE CONDUTA
Ter Jan 26, 2016 4:46 pm por Seven Wonders

» GRUPOS
Ter Jan 26, 2016 4:45 pm por Seven Wonders

» testing
Seg Jan 25, 2016 6:18 pm por Seven Wonders

» REGRAS GERAIS
Sab Jan 23, 2016 12:26 pm por Seven Wonders

» SETE MARAVILHAS
Sex Jan 22, 2016 11:22 pm por Seven Wonders

» aaaaaaaa
Qui Jan 21, 2016 9:45 am por Seven Wonders

» NIVELAÇÃO E EVOLUÇÃO
Seg Jan 04, 2016 10:06 pm por Seven Wonders


SETE MARAVILHAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Seven Wonders em Sex Jan 22, 2016 11:22 pm
setemaravilhas
Os dons sobrenaturais que são oferecidos às bruxas brancas pelo destino. São dadas como maravilhas já que, devidamente, são poderosas o suficiente para ostentar implicações de grande relevância. Uma maravilha é capaz de trazer pessoas de volta a vida ou trancafiá-las em dimensões paralelas e limitadas, onde somente é possível a repetição de um ato monótono que se configura como algo de repugnância ao acorrentado nos envoltórios mágicos.

COERÇÃO HIPNÓTICA
Concílio
Através de um contato físico, a ingestão de saliva ou do próprio timbre suasivo, a bruxa é capaz de enlaçar seus ouvintes em seu poderio e torná-los escravos deliberadamente. O talento sobrenatural interage sob o intelecto de suas vítimas e retrocede-o a um êxtase em que tudo o que se ouve da bruxa em questão é configurado como comando que obrigatoriamente será suprido. Para aqueles que não possuem o dote da resistência mental, é impossível evitar o controle.

RESSURGÊNCIA
Vitalum Vitalis
Um encanto de raridade desmedida, torna sua portadora apta a interagir sob os mortos com o sopro da vida. Através da magia, intervém no mundo espiritual e age em ressalva da alma de quem deseja e a retrocede ao seu corpo originário, ressuscitando-a. Embora extremamente poderosa, o sétimo talento possui suas limitações. Após do uso, o usuário é abrangido pelo desgaste e é isento da consciência por um período de tempo. A ressurgência é hábil a quem a possui, salvo casos em que há restrições específicas.

DOTE PIROTÉCNICO
Pirocinese
A criação e manipulação para terminações incontáveis dá-se através da pirocinese. A bruxa pode criar esferas de chamas nas palmas das mãos sem se queimar com exímia concentração ou criar um foco de incêndio a longa distância, incinerando tecidos usufruindo somente do contato visual. É valido que o próprio fecundo das labaredas é natural a sofrer queimaduras adjacentes do próprio talento.

TELECINÉSIA PSIÔNICA
Telecinese
A habilidade de propelir barreiras psíquicas ao redor de objetos ou corpos é, dentre todas, a mais fluente e comum. O portador é suscetível a contornar artefatos com sua psique e levitá-los, empurrá-los e, de acordo com sua experiência, comprimi-los ou expulsá-los com brusquidão. A quantia de massa suportada pelo usuário da energia proveniente da mente varia ajustada com sua experiência, sendo que, em níveis elevados, é possível erguer ônibus no ar ou sufocar pessoas ao espremer estorvos translúcidos para fins de estrangulamento ao redor do pescoço.

EMANCIPAÇÃO ASTRAL
Descenso
Spiritu duce, in me est. Deduc me in tenebris vita ad extremum, ut salutaret inferi. Descensum!
Transportar o espírito ao quinto portão infernal, lar dos pesadelos é uma empreitada arriscada. O bruxo vê-se enfrentando seus piores medos e maiores aversões de toda a sua vida. Pode encontrar-se em cenários aterrorizantes que, se não forem superados dentro da quantia estipulada de tempo, podem mantê-lo encarcerado na dimensão astral para sempre, em constante repetição. Em níveis avançados, a perícia ritualística fornece a capacidade exemplar de forçar espíritos alheios a penetrar os campos infernais, submetendo-os aos desafios da dimensão submundana à força. Uma vez mergulhado na escuridão, o espírito da vítima do bruxo tem de ultrapassar seu próprio medo para retornar a superfície terrestre, livrando-se de uma condenação. Ressalta-se que, de súbito, é de extrema dificuldade deparar-se com grandes temores.

TELETRANSPORTE
Transmutação
Dividir e transpor os átomos do próprio corpo atribui a competência singular do teletransporte. O conjurador é passível de distâncias de médio-longo alcance que estejam compreendidas em seu campo de visão; podem ocorrer divergências ao ponto em que se toma como referência, como a presença de um objeto não identificado em especificidade em onde se ampara ao pouso, podendo ocasionar acidentes pouco preocupantes ou alarmantes.

COGNIÇÃO ADIVINHATÓRIA
Divinação
A dádiva da visão divina permite que o bruxo consiga adquirir a perícia da adivinhação e consiga manifestar seu ímpeto para localizar objetos, detectar mentiras ou, em graus mais elevados de experiência, ler pensamentos e desvendar desejos. Apesar de sua funcionalidade básica, os meios que se complicam à divinação são extremamente complexos e de difícil aprendizado, exigindo que a bruxa tenha total controle de seu talento. Um bruxo que consiga dominar em totalidade o dom da adivinhação é considerado um gênio, possuindo um incomparável quociente de inteligência.
Mensagens : 36

Data de inscrição : 03/01/2016

Ver perfil do usuário
avatar
The Council

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum